Corpo Clínico

Dr. Henock Borges Altoé

Graduado em 2007 em Medicina pela “Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória” - Espírito Santo, Brasil.

 

Residente no serviço de Oftalmologia da “Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência” conhecida como “Beneficência Portuguesa de São Paulo” em 2008.

 

Residência em Oftalmologia pela “Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo” no período de 02 de fevereiro de 2009 a 31 de janeiro de 2012 – São Paulo, Brasil.

 

Aprovado no título de especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia em 2012.

  • Fellowship “Especialização em Cirurgia de Catarata” pela “Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo” – São Paulo, Brasil no ano de 2013;

  • Fellowship “Especialização em Cirurgia Refrativa” pela “Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo” – São Paulo, Brasil no ano de 2013;

  • Fellowship “Especialização em Lentes de Contato” pela “Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo” – São Paulo, Brasil no ano de 2013.

Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia – CBO.

 

Membro da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa – ABCCR.

 

Membro da equipe de oftalmologia do hospital “Samaritano Higienópolis de São Paulo entre 2013 e 2016.

 

Membro da equipe de oftalmologia do hospital “Rede D’or – São Luiz – Unidade Anália Franco” de São Paulo entre 2013 e 2018.

 

Chefe da equipe de oftalmologia do hospital “Rede D’or – São Luiz – Unidade Villa Lobos” de São Paulo entre 2015 e 2019.

 

Membro da equipe de oftalmologia do hospital “Rede D’or – São Luiz – Unidade Morumbi” de São Paulo desde 2013.